RÁDIO BRAGANÇA CONQUISTA DESTAQUE E INOVAÇÃO NO CENÁRIO DIGITAL PARAENSE
- Marcio Borges

- 1 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de ago.
Emissora fundada em 2023 já figura entre as mais acessadas do estado e aposta na tecnologia para crescer ainda mais

Desde a sua fundação, em 8 de julho de 2023, a Rádio Bragança tem surpreendido o mercado da rádioweb do Pará ao registrar números expressivos de acesso, especialmente por meio do RádiosNet, principal aplicativo de rádios do país. Em pouco tempo de existência, a emissora se destacou e, em julho deste ano, alcançou a 6ª posição em número de acessos entre as 696 rádios web do território paraense, ficando atrás apenas de tradicionais emissoras como a Rádio Só 80 (Belém), Rádio Caipira (Altamira), Rádio Só Forró FM (Parauapebas) e Rádio Canaã Gospel (Parauapebas).

O comunicador e fundador Danilo Augusto credita essa ascensão à relevância do novo segmento digital e à excelência do conteúdo oferecido. Segundo ele, o crescimento da emissora é resultado do compromisso com inovação, qualidade de informação e proximidade com o público:

“Esses números refletem a importância do rádio digital como ferramenta de entretenimento, geração de conteúdo e inclusão. O ouvinte de rádio é também internauta e vem buscando novas opções para ouvir música boa, informação confiável e ampla cobertura esportiva.”
Para ampliar o alcance e proporcionar uma experiência ainda mais dinâmica aos ouvintes, a Rádio Bragança tem investido fortemente em tecnologia. Um dos marcos dessa transformação é a construção do novo site www.radiobragancapa.com.br, que agora possibilita o acesso de internautas ouvintes de todas as partes do mundo. A emissora pretende, assim, ampliar a oferta de conteúdo e otimizar a interatividade, consolidando-se como referência em prestação de serviço, entretenimento e cobertura esportiva.
Interatividade, prestação de serviço e esportes formam o tripé que move a Rádio Bragança, garantindo seu crescimento contínuo no cenário digital. Com uma trajetória marcada pela inovação e pelo compromisso com o público, a emissora mostra que o rádio, em sua versão digital, segue mais forte e relevante do que nunca para os ouvintes do Pará e do Brasil.







Comentários